Preciso voltar a escrever... Sinto falta, tenho urgência nisso. Mas é tão difícil escrever quando se está feliz. É, estou passando por bons momentos na minha vida, mas sinto falta desse espaço... Talvez por isso hoje eu acordei com vontade de ouvir músicas diferentes. Escutei muita música para buscar inspiração. Acho que estava em busca da tristeza. Fui questionada se estava triste. Não, eu não estava, mas estava pesquisando, fazendo laboratórios, ouvindo letras e melodias que pudessem me trazer algumas palavras para voltar a escrever.
É engraçado como as palavras saem muito mais fáceis na tristeza, na desilusão, no abandono. Na alegria, não é necessário palavras porque a felicidade é vida e a vida a gente aproveita ao invés de ficar encarando um papel branco que te diz tantas coisas nos momentos de angústia. A tristeza é trancar-se no quarto escuro revivendo momentos, relembrando fatos, cantando as palavras que travam na garganta e não querem sair no momento devido, ou para o real destinatário.
Mas vou continuar buscando. Ouvindo essas músicas que gosto tanto. Trazer delas a inspiração que me falta.
Quero voltar a escrever poemas, acrósticos, contos... tudo que puder ser lançada neste espaço e de repente vir a ser algo maior. Por que não?
Em busca do pinhão perdido
3 years ago