Thursday, April 30, 2009

Para curar dois corações partidos



Fica comigo essa noite

Guarda-me com teu olhar de ternura
E beija-me como se eu fosse
A última mulher da Terra.

Não espera! O tempo não para...
Clara lua branca iluminando tua face
Estremece num suspiro de prazer.

Vem, não precisa me escolher...
Seja apenas quem és,
No carinho de seu toque sobre meu corpo.

E pouco a pouco deixa acontecer.
O sentimento só vem
Quando a gente busca se conhecer...

Crescer... Deixa brotar esse sentimento
Para que nossas lágrimas sequem
Nos sorrisos que havemos de colher...

... juntos!!!

Por isso, fica comigo essa noite.

3 comments:

Luiza Callafange said...

Depois dessas palavras, acho que fica mesmo. :) Lindo, Paty!

Paty Augusto said...

Pois é... a idéia é que essas palavras façam algum efeito...

Valeu por passar por aqui, flor!

Márcio Lima said...

To numa fase parecida... belo post. Como sempre, um poço de poesia e sentimento, princesa! Beijão! saudades