Thursday, January 13, 2011

I´ve been tagged


Bom, fechei o ano com um meme e já tenho mais dois a caminho... Esse que aqui segue eu recebi o mês passado, mas deixei para esse mês para não acumular muito... Fui "taggeada" pelo blog Falta do que Fazer e aqui estou, colocando um pouquinho de mim para os internautas de plantão. E não pense que venho só não, no final, convido mais alguns amigos para participar... E mesmo quem não foi indicado, não sinta-se tímido, vamos lá!!!

Ah, para quem não sabe o que é um meme, é só clicar na palavra que tem um link direto para seu significado.

10 Coisas sobre você:

1 - Decidi ser professora quando estava na 6a série por admirar meus mestres.
2 - Fiz teatro por pura paixão, mas não pude me dedicar o quanto gostaria por não querer e nem poder deixar o magistério de lado.
3 - Falo inglês fluente e adoro isso!!!
4 - Preciso voltar a estudar Espanhol e tenho vontade de aprender Alemão e Italiano. Sempre quis ser poliglota.
5 - Uma das minhas maiores conquistas e orgulho foi minha Carteira de Habilitação. Nunca me senti capaz de dirigir até ligar o carro e fazê-lo andar.
6 - Adoro viajar e conhecer novas culturas. Sou extremamente curiosa quanto a isso. Só queria ter mais dinheiro para poder fazer isso mais frequentemente.
7 - Sou preguiçosa, mas não deixo de fazer as coisas por conta disso. Só demoro um pouco mais... hehehehe
8 - Odeio acordar cedo, mas meu rendimento é muito melhor de manhã e a noite.
9 - Gosto de tirar "la siesta". Dormir nem que seja meia horinha depois do almoço me dá outro pique...
10 - Música prá mim tem que ter conteúdo e/ou letra que me toquem na alma.

5 manias ou esquesitices suas:

1 - Lavar as mãos. Primeira coisa que faço quando chego em qualquer lugar...
2 - Ficar acordada até tarde, mesmo tendo que levantar cedo no dia seguinte.
3 - Dormir após o almoço, nem que seja 20 minutinhos.
4 - Deixar tudo espalhado, mas encontrar tudo que preciso (se ninguém mexeu nas minhas coisas, claro)
5 - Escrever primeiro a mão, depois digitar no pc.

5 coisas que te irritam:

1 - Começar a chover no exato momento que tenho que sair para algum lugar, bem como dirigir de baixo de um tremendo pé d´água.
2 - Pessoas mal educadas, principalmente no trânsito.
3 - Birra de criança.
4 - Semáforo, principalmente se estou atrasada.
5 - Fanatismo de qualquer espécie. Impossível manter um diálogo saudável com pessoas cegamente influenciadas por uma idéia/opinião.

5 coisas que você adora:

1 - Viajar e banho de mar! Adoro a Praia! Mar, doce Lar!!!
2 - Sorvete, minha sobremesa favorita não importa a época do ano.
3 - Comer fora, especialmente rodízio de carne, comida japonesa e frutos do mar.
4 - Fazer aniversário. Começo a contagem regressiva 6 meses antes.
5 - Estar com meu namorado, com amigos, com a minha família, mesmo que seja fazendo nada.

5 hobbies seus:

1 - Ler.
2 - Ouvir música.
3 - Fazer nada, especialmente no Domingo.
4 - Assistir cinema, ou séries em casa.
5 - Navegar na net

5 coisas que ninguém sabe (ou não sabia) sobre você, porque agora vão saber:

1 - Fiz vários cursos na minha adolescência por curiosidade, como: corte e costura, ginástica olímpica, ballet, vôlei, natação e judô. Nenhum deles serve prá coisa alguma hoje em dia, nem para o currículo... hehehehe
2 - Nas férias da 7a para a 8a série li 14 livros em um mês.
3 - Eu escrevo poemas e gostaria de um dia poder publicar alguns... só os menos pessoais.
4 - Sei conjugar todos os tempos verbais nos modos Indicativo, Subjuntivo e Imperativo das 1a, 2a, e 3a terminação do Português. Também não serve para nada, mas enfim...
5 - Não gosto de estudar para provas, pois confio no que sei e odeio ter que provar isso para os outros. Por isso não estudo e me contento com 8, o que consigo atingir mesmo sem estudar.

Seu maior sonho: Escrever e publicar um livro, mesmo que seja infantil.

Seu maior medo: Apesar de ser espírita, a Morte. Tenho pavor de pensar em deixar aqueles que eu amo ou perdê-los.

As coisas mais importantes da vida: a Fé e a Perseverança. Com essas duas coisas você chega a qualquer lugar e consegue tudo que precisa para viver.

Pessoas Taggeadas - não se sintam obrigadas a fazer, mas adoraria ver suas respostas =)

1 - Luiz
2 - Luiza
3 - Mare
4 - Deise
5 - Róbi
6 - Lara

1 comment:

Deise Daros said...

Oi minha querida Paty!
Adorei saber um pouco mais de você, e saber que temos muitas coisas em comum, como os milhares de cursos na adolescencia, ter medo da morte apesar de ser espírita, as coisas que irrtam e etc.
Vou responder sim... mas acredito que vou levar um tempo pra falar tanto assim de mim. rsrsrs.

Um beijaaao!