Wednesday, September 11, 2013

Quarta Nota - It's My Life, Bon Jovi.

"É a minha vida, é agora ou nunca, pois eu não viverei para sempre. Só quero viver enquanto estiver vivo"

Esta sou eu. A pessoa que tem urgência em fazer as coisas, que quer aproveitar o máximo da vida, fazer as coisas do seu jeito, quebrar a cara, porque arrisca ser feliz.

O que é o dia de amanhã? Não sabemos nem se temos um amanhã. Viver é essencial, é urgente, é preciso. Se formos pensar mil vezes a cada passo que damos, a vida passa e acabamos até por desistir. A oportunidade passa em um piscar de olhos. Em um piscar de olhos o dia muda, a vida muda e você não está mais onde estava.

"Meu coração é uma estrada aberta"... Aberta ao novo, as possibilidades que a vida apresenta. Se eu não agarrá-las, não sou eu. Se eu não fizer as coisas do meu jeito, não sou eu.

É a minha vida. E eu gosto de me arriscar... Se não, que graça tem viver?




Para a letra e tradução, clique aqui.

No comments: