Wednesday, March 12, 2014

Quarta Nota - Love Song, The Cure

"O amor passa por nossa vida e fica, permanece, cria raízes na alma. Deixa a sensação de conforto, de proteção e é espalhado como palavras ao vento, na forma de uma canção de amor."


)

Canção de Amor

Sempre que estou sozinho com você
Você faz com que eu me sinta em casa de novo
Sempre que estou sozinho com você
Você faz com que eu me sinta inteiro novamente

Sempre que estou sozinho com você
Você faz com que eu me sinta jovem de novo
Sempre que estou sozinho com você
Você faz com que eu me sinta divertido novamente

Independentemente da distância
Eu sempre vou amar você
Independentemente do tempo que eu fique
Eu sempre vou amar você
Quaiquer palavras que eu diga
Eu sempre vou amar você
Eu sempre vou amar você

Sempre que estou sozinho com você
Você faz com que eu me sinta livre de novo
Sempre que estou sozinho com você
Você faz com que eu me sinta limpo de novo

Independentemente da distância
Eu sempre vou amar você
Independentemente do tempo que eu fique
Eu sempre vou amar você
Quaiquer palavras que eu diga
Eu sempre vou amar você
Eu sempre vou amar você

No comments: