É o tema do exercício cênico da Turma 39 que fui assistir. Sim, era para eu estar lá, partilhando um pedacinho do cenário, mas fiz a minha escolha e não me arrependo. Claro que bateu aquela vontade de estar com eles e até uma certa tristeza por estar fora de cena, mas passou logo. Me diverti muito vendo minha turma. Eles são muito bons e adoro assistí-los, e agora posso ver isso ao vivo e a cores...
Claro que tem pontos a serem melhorados, é estréia, mas eles mandaram bem. Eu que acompanhei o processo consigo ver o crescimento individual de cada, uns mais, outros menos, mas todos conseguiram fazer a sua parte. Foi bem interessante.
O bom é que desde que decidi não participar da finalização do processo eu tenho me reencontrado e aos poucos estou voltando a ser a antiga Paty.
Hoje eu percebi o quanto o teatro me faz falta e o quão importante é estar no palco para mim... Senti reacender a minha paixão pelo teatro e, mais do que nunca, quero voltar.
Não adiant eu ficar triste por ter parado, afinal foi com esse tempo que me dei que consegui levantar a cabeça para seguir em frente com meus objetivos. O teatro para mim, tinha virado uma obrigação, não era mais tão legal, eu não me divertia mais, muito pelo contrário. Cheguei a fazer cenas chorando porque não queria estar ali... Por isso não me arrependo, me sinto feliz, bem, aliviada e pronta para recomeçar minha jornada.
Sei que decidi me trancar no quarto e me recusei a sair, mas foi só assim que eu pude abrir a janela do mundo e para a luz do sol entrar.
"Quem já esteve no palco,
Não se contenta mais em estar só na platéia"
Por isso, Turma 40, me aguarde... Estou voltando!
Em busca do pinhão perdido
3 years ago
2 comments:
Que bom que vc está melhor!
As vezes uma parada é primordial para a gnte poder olhar a paisagem dos lados da estrada... e tomar fôlego pra seguir viagem.
beijos e abraços mil...
Sábias palavras, amiga... Bom te sentir sempre por perto... te devo uma visita. iás, uma não, várias...
Beijos
Post a Comment