Sunday, June 17, 2007

Semana D (de Decisões)

Esta semana decidi algumas coisas na minha vida que estavam pendentes, duas principais. A primeira foi a minha remoção: decidi mudar de escola no ano que vem, então já dei entrada na papelada. Agora é só aguardar a relação de vagas e rezar para que haja uma na escola que me interessa.
A minha segunda decisão foi muito mais dolorosa: decidi começar as minhas férias do teatro mais cedo. Pois é, deixei a Turma 39. Não sei bem o que aconteceu, de repente me deu um pânico de apresentar a minha cena e percebi que não iria conseguir fazer isso, continuar insistindo seria apenas por teimosia, não por paixão.
Chorei pacas, eu realmente queria chegar ao 7º Período com meus amigos (passamos por tantas juntos..), mas confesso que me sinto aliviada. É como tirar um peso enorme das costas e a primeira coisa que me vem à mente é "Ufa, acabou!!!". Só me arrependo de não ter feito isso antes, teria me poupado muitas lágrimas e noites de insônia...
Mas não parei definitivamente. Pretendo voltar em agosto, com a Turma 40. Conheço a maioria deles, são nossos afilhados e vou voltar a trabalhar com a Bete e a Marcilene que também já foram da T39. Vai ser bom mudar de ares e poder me dedicar mais ao 4º Período, fazer novas pesquisas, testar novos temas.
Aproveito para deixar aqui meu agradecimento a todos da 39ª turma que me acompanharam até aqui: aqueles que me aturaram apenas por respeito e principalmente aos meus sempre amigos que fazem parte do meu coração.
Quero deixar registrado também que confio muito nessa turma e sei que será feito um ótimo trabalho, como sempre. E eu estarei lá para conferir... Não no elenco, mas na platéia, assistindo de fora dessa vez e torcendo sempre por vocês.

VAI 39... ARRASA!!!

No comments: