Wednesday, May 16, 2007

...

...

"Tudo que eu quero é fugir...
Mas sei que se eu fizer isso, jamais vou me perdoar"
(Sobre as aulas de teatro - 14/05/2007)

Na segunda tive um workshop de dança, onde tivemos uma amostra de como dançar Tango. Totalmente demais. Acho que vou largar o teatro e fazer dança de salão... (brincadeirinha). Por mais difícil que as coisas estejam para o meu lado, ainda acredito que posso reagir sem tomar uma medida extrema como desisitir do teatro...
Mas falando do tango... Adorei! É difícil, tem que ter muita precisão e coordenação, mas descobri que amo essa dança. O jeito que o homem segura e conduz a mulher com determinação e a submissão da mulher de se entregar totalmente... É muito lindo, para não dizer sedutor...
Mais um curso para a minha lista de coisas para se fazer antes de morrer...
Ontem eu estava muito bem. Acordei com ânimo de fazer tudo... Fui trabalhar e nem reclamei, passei a tarde com o Léo, terminando nossos roteiros de pesquisa. E até fiz janta... Faz tempo que não me sinto tão bem.
Hoje já tá mais difícil o dia... Não tenho vontade de nada. Só quero dormir, me esconder, fugir... Como se fosse adiantar alguma coisa. Não tenho vontade de sair, me alimentar, ou encontrar com amigos e, graças a Deus, não tenho vontade nem de acabar com minha própria vida... Não acho legal atitudes extremas, sei que isso vai passar, não importa quanto demore, tem que passar...
É só dar tempo ao tempo... É só ter paciência..
...

1 comment:

Sarah Helena said...

oi moça...

e ai? como vc está? está melhor?

precisando é só chamar...