Saturday, August 04, 2007

Não direi

Diretamente da Rádio Paty, a música do dia....

Não Direi
(Hércules Soundtrack)

Mégara: Se há um prêmio por julgar mal
Já sei que vou ser eleita
Amar não vale o sofrer não
O verbo amar a razão rejeita

Musas: Por que a mentira?
Ele é a terra, é o céu, é o ar que você respira
Para nós está na cara, isso não se esconde
Nós sabemos onde sua cabeça está.


Mégara: Não dá, não sei, não direi isso não.

Musas: E suspirar vai negá-lo, uh oh!

Mégara: Não ouvirei, não direi que é paixão.

Meu coração não se emenda,

Tudo é tão lindo no início
Mas a razão disse: "Contenha,
Se não quiser ir pro sacrifício."

Musas: Vai ficar negando?
Essa sensação etérea,
Já estou notando
Que você está aérea
Mas já tomou conta e já não oculta
Que isso é, é, é amor.

Mégara: Não dá, não sei, não direi isso não.

Musas: Não vai fugir

Mégara: Se eu sorrir é paixão.
Eu não topei, não direi que é paixão

Musas: Chegou enfim, isso sim, é paixão.

Mégara: Já é demais, não direi isso não.

Musas: Ela não dirá.

Mégara: Me deixa em paz, não direi não...

Musas: Confie em nós, é a lei da paixão.

Mégara: Em alta voz não direi que é paixão...

1 comment:

Anonymous said...

tah errada a musica a letra o certo é:
Musas: Vai ficar negando?
Essa sensação etérea,
Já estão notando
Que você está aérea
Haja como adulta que já não oculta
Que isso é, é, é amor.