Monday, October 15, 2007

Eu te amo ainda e para todo sempre...





Você tem o tempo que quiser
De você aceito o que vier
Menos solidão

Me promete tudo outra vez
A esperança louca de um talvez
Me basta a ilusão

Eu só quero o brilho de um olhar
Eu só quero um sonho prá sonhar
Um lugar prá mim

Eu só quero um tema prá viver
Versos de um poema prá dizer
Eu te aceito assim

O que eu sei é que jamais vou te esquecer
Eu me agarro nessas fantasias prá sobreviver

Eu não sei se estou vivendo de ilusão
Mas invento você todo dia no meu coração

Deixe saudades nada mais
Por que é que os corações não são iguais?
Diga que um dia vai voltar
Prá que eu passe minha vida inteira me enganando

Deixe saudades nada mais
Por que é que os corações não são iguais?
Diga que um dia vai voltar
Prá que eu passe minha vida inteira te esperando...

1 comment:

Marinho said...

A poesia do amor é talvez a mais louca e demasiadamente ébria. Somos levados a beber goles de paixão que são tão lindos e tão intensos...
Vida longa a suas poesias que falam de amor, carinho e ternura.
Como dira Vinicius de Morais "Pra se fazer um samba com beleza, é preciso d eum bocado de tristeza, se não, não se tem um samba não"
beijos!