... e mágico! Estou em Rio das Ostras - RJ, uma cidade maravilhosa que fica cerca de 3 horas da capital. Um local totalmente paradisíaco, lotado pela época do ano, claro, mas sem dúvidas maravilhoso. Aqui eu esqueço quem as pessoas querem que eu seja e posso ser eu mesma. Deixei todas as minhas máscaras em São Paulo, posso sorrir, brincar, me apaixonar, deixar fluir meu lado criança sem que as pessoas me chamem a toda hora para a realidade que estou vivendo.
Sim, sei que parece uma fuga, mas eu precisava me encontrar, lembrar quem eu sou para encarar todas as mudanças que me aguardam sem me abalar tanto como aconteceu em 2007.
Ah, 2007! Ô ano difícil a beça! Seria capaz de dizer que não iria sentir falta dele se não fosse pelos últimos meses, pelos últimos dias, pelo último minuto que terminou explodindo em fogos que iluminaram o céu abrindo meus caminhos para uma nova etapa. Fogos que subiam e desciam brilhantes sobre nós como se fossem as bênçãos de Deus nos avisando que a partir de agora tudo vai dar certo.
Encontrei no Rio de Janeiro coisas que nem esperava encontrar tão cedo e isso me fez feliz, me fez muito bem.
Não sei... não sei como será o futuro, o que ele guarda para mim e, prá ser sincera, nem quero saber. Só sei que quero viver o agora intensamente, curtir cada minuto dessa felicidade e (por que não?) fazer planos despreocupadamente, sem ter a certeza se eles darão certo, mas rezando acreditando e confiando que algo bom (e muito bom) ainda está por vir.
Quero agradecer aqui as pessoas que me receberam tão bem no Rio de Janeiro, cuidaram e estão cuidando de mim, as amizades que fiz e que pretendo cultivar, e é nessas horas que agradeço também aos avanços tecnológicos como orkut, msn, blogs, que encurtam a distância e nos aproximam de forma a estarmos sempre participando da vida daqueles que amamos, não importa o quão longe estejam.
Não quero pensar na minha partida, porque sei que jamais serei completa novamente, afinal deixo na Cidade Maravilhosa a melhor parte de mim que eu prometo que volto prá buscar...
... Ah, se volto!!!
Paty - Rio das Ostras
January 2nd, 2008
2 comments:
Dizem que a vista do sol varia de acordo com o ponto em que você está. De uma forma que nunca voc~e vai ver o mesmo sol em dois lugares.
sentado na praia, pensei nisso. E acho que realmente, está certo. Não que o sol mude. Mas nós mudamos e assim vemos o sol com a percepção do local onde estamos inseridos.
Isso pra dizer que procure sempre lugares maravilhosos.Pra se renovar, se conhecer, se redescobrir.
Mas volte sempre ao Rio que já está com saudade de voc~e novamente!
Beijos e bom 2008!
Vê se volta logo, heim, mulé.. jah to com saudades!!!!
bjão!!!
Post a Comment