Sunday, May 11, 2008

Somos tão jovens

Sei que hoje é dia das mães. Claro que minha mãe merece não só uma, mas várias homenagens... E, sinceramente, não gosto da idéia que seja hoje. É óbvio demais. Como minha mãe merece ser homenageada todos os dias, em breve farei um post para isso... Mas não hoje.
Além disso, não quero escrever hoje. Hoje minha alma necessita cantar. Talvez o grito de um leve desespero, talvez uma depressão de inverno, coisa passageira. Talvez por uma solidão de momento, por uma lágrima se formando no canto do olho. Talvez para recuperar um tempo perdido.
Sábio poeta... "Somos tão jovens..." E assim o seremos enquanto continuarmos nos apaixonando!!!

Tempo Perdido

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo tempo do mundo

Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério e selvagem
Selvagem, selvagem

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos seus olhos
Castanhos

Então me abraça forte
E diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo.

Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes acesas

Agora,
O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido

Somos tão jovens
Tão jovens
Tão jovens.

(Legião Urbana)

3 comments:

Anonymous said...

Uma bela homenagem, meu anjo!
Não se preocupe... logo, logo, será a sua vez, não acha? ^_^
Beijos

Deise Daros said...

Querida Paty!
Torço para que seja passageiro... e certamente é...
Com esse amor todo, tudo se renova e fica mais alegre.
Somos jovens, e jovens são fortes!
Um grande beijo e saiba que eu não esqueci desse espacinho seu (tão maravilhoso, por sinal)!

Marinho said...

Dizem que por ser jovem, sou sonhador. Dizem que ser jovem é bom porque fala o que pensa doa a quem doer.
Dizem que ser jovem, é construir fortaleza e só lutar pelos problemas que acha ser necessários.
aviso aos navegantes: To debatendo com Peter Pan e acho que vou ficar assi, jovem, por mais tempo, só enquanto o mundo está aloucura que está...
beijos