Saturday, December 27, 2008

Considerações sobre 2008


Hoje acordei pensando sobre este ano que está chegando ao fim... Foi um ano difícil financeiramente, mas que me ensinou muito. Porém foi um ano em que decidi me encontrar, reviver meus sonhos, me entregar a paixões avassaladoras. Foi um ano de testes: testar minha juventude, minhas esperanças, minha capacidade de amar e deixar ir...
Sorrisos regados por lágrimas, um milhão de momentos felizes contra meia dúzia de tristezas, algumas até extremamente profundas, porém não suficientemente enlouquecedoras a ponto de me fazer desistir de tanta vida que estava guardada.
Amei e matei amores que poderiam ter sido eternas e analizando o "Amor Eterno" conclui que talvez ele não seja para mim.
Aprendi a valorizar minha liberdade e elevar minhas amizades.
Curtir a vida, aproveitar o hoje não é mais uma opção, mas uma obrigação. O passado é a lembrança mais doce e o futuro a esperança que não morre.
No final de tudo, um ano com suas conturbações sim, mas que trouxe a vida para o meu lado. Um ano mais leve que fecho com a certeza de que eu sei quem eu sou, o que busco, o que me agrada e o que incomoda.
Sendo assim, os anos daqui pra frente tendem apenas a melhorar...

Que venha 2009!!!

1 comment:

Márcio Lima said...

Acho que todos estamos esperando um ano mais leve desta vez... quem sabe um pouco menos de turbulência nessa viagem? ^_^