Monday, June 01, 2009

Sonhando...


"Domingo de manhã. Abri os olhos e continuei sonhando. Aquele perfume ainda invadindo meus pulmões, aquele beijo ainda estalando na minha boca. Ah... a eternidade pairando sobre aqueles minutos em que permaneci deitada, ainda lembrando, ainda sentindo aqueles dedos perdidos entre meus cabelos puxando-me para perto.
E, de novo, o despertador tocou... Levantei-me com a imagem da noite anterior tatuada em mim. O sorriso encantador que sei que vai me acompanhar por toda a semana, fazendo-me caminhar nas nuvens..."

Paty- junho/2009

5 comments:

Márcio Lima said...

Empolgada? ^_^

Paty Augusto said...

Encantada, sonhando e me sentindo muito bem... ;)

Márcio Lima said...

*Palmas*

Marinho said...

Essa sensação realmente é maravilhosa.
E vc merece:) beijos, cuide-se e faz um favor?... arrase sempre!

Luiza Callafange said...

Eu num disse que esse dia não tardaria?
Se esbalde que a vida é alegria :)
Carpe Diem, querida Patrícia.