Sunday, June 21, 2009

Palavras sobre Palavras: Parafraseando Vinicius...


"A um passarinho

Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!"

Se foi por um sorriso
Olhar de menino
Que me faz sentir

A magia mais plena
Essa calma serena
Quando estamos aqui

Se foi por um suspiro
Um leve delírio
Vislumbre do amor

Abrigo de seus braços
Que acalma o cansaço
Dessa alma em flor

Se foi por essa ousadia
De um beijo num dia
Impossível de esquecer

Tatuado na memória
O início dessa história
Que não vai se perder.

(Paty - jun/2009)

Ao dono do sorriso mais lindo que já conheci!!!

5 comments:

Unknown said...

Fica difícil de dizer algo depois disso. Apenas, meu amor, que é uma responsabilidade grande tudo isso pra mim, e que eu vou fazer de tudo pela nossa felicidade. Pois é isso mesmo, eu também estou muito feliz e quero que essa nossa felicidade seja sempre assim. Cada momento nosso é um alento de esperança, um bálsamo que alivia a dureza do cotidiano. Pensar em ti é estar feliz, é sorrir mesmo quando se está triste, como você já pôde vivenciar isso duas vezes nos últimos dias - só você pra me fazer sorri em momentos de tensão ou desespero. Por isso, eu só tenho a agradecer e dizer que eu te adoro e quero sempre estar contigo, minha querida e linda garotinha ruiva. Um beijo.

Márcio Lima said...

Ruiva?

Paty Augusto said...

Ruiva sim!!! Pô faz mais de um ano e meio que sou ruiva!!!

Márcio Lima said...

A quanto tempo não te vejo? ¬¬

Luiza Callafange said...

Tudo é mais lindo com amor...
Belas palavras, Paty :)