Sunday, July 05, 2009

Palavras sobre palavras: Silêncio


Sei que tem um poema que tem um verso mais ou menos assim: "Vez por outra, faça silêncio.", mas não lembro de quem é e não consegui encontrar na net. Mas esses versos nasceram dessa frase martelando minha mente, por isso elas vieram para o Palavras sobre Palavras.

Vez por outra faço silêncio
Onde escuto meus pensamentos insanos
E caminho pelo obscuro da minha mente.

Sente! O vento frio que corta a alma
E o abraço quente que acalma.
Num momento mágico de fantasia.

Ah, alegria! Me conta em segredo
Que não é preciso ter medo
De viver mais esse sonho-realidade.

Vez por outra faço silêncio
E me entrego aos pensamentos insanos
Onde tenho a certeza que te amo!

Paty - jun/2009

3 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

: ) Te adoro, meu amor!

Márcio Lima said...

Shhhhhhhhhhhhhiiiish!
Silêncio!
^_~