Wednesday, April 25, 2007

Evanescence... EU FUI!!!


Bom, vou relatar aqui a minha aventura de sábado para ver a Amy Lee tocar o piano e cantar "My immortal"... Tá bom, fui vê-la cantar "Bring me to life" também, afinal, é o soundtrack da Júlia, né?
Falando sério, fui vê-la cantar todas... Afinal eu não ia ficar 14 horas numa fila por causa de 2 músicas rsrsrsrs.
É isso mesmo, quase 14 horas na fila. Tudo começou a meia noite qdo o Rômulo me ligou dizendo que tinha gente na fila desde o dia 09/04 e que a gente deveria ir o mais cedo possível. Conclusão: 7 da manhã estava eu na estação Santo André para pegar o trem... Bom lá conheci a Renata, a Aline e a Amanda que foram conosco também... Pessoas muito legais que fizeram uma ótima compania até a hora do show...
Chegamos 8h30 na fila... Comemos, cochilamos, tiramos fotos, comemos de novo... O problema era o banheiro... Ainda bem que tinha o shopping West Plaza lá perto...
O pior horário foi do meio dia às duas. O sol castigou bastante... Mas depois das 15 horas começou a ventar e tudo ficou bem.
17 horas abriram os portões. Entramos debaixo de chuva... Ao revistarem minha mala conficaram minha garrafa de água e duas pilhas pequenas... Tive que economizar nos flashes...
E na água, porque eu não ia pagar 5 paus num copo de água... Poupe-me...
Bom, mas o legal foi que o show não atrasou nem um minuto... 21 horas em ponto, ouvimos a guitarra, a batera e o baixo e logo em seguida a voz da Amy Lee explodindo a galera.
Foram 16 músicas, 1h e 18 min de show... Eu estava a 20m do palco, vi tudo, na ponta dos pés, né?, mas deu para acompanhar. Ela é linda demais e que voz! Valeu muito a pena!
Quando ela cantou "Bring me to life" o estádio veio abaixo, acho que não teve um que não cantou junto...
Foi tudo perfeito, a única coisa que incomodou foi o povo vomitando do nosso lado... Sabe, se não aguenta porque encara? Eu conheço meus limites, não paguei 80 paus para chegar lá e passar mal, não ver o show e deixar quem foi comigo preocupado... Sacanagem, né? Mas cada um sabe de si...
Bom foi isso... Voltei prá casa descabelada por causa da chuva e de tanto pular no meio da galera, morta de fome e de sede e com uma tremenda vontade de ir ao banheiro...
Ainda bem que existe um Habib´s no Jabaquara que salvou meu fim de noite enquanto eu esperava meu maridão ir me buscar...
Taí, compartilhado mais um momento inesquecível da minha vida com vocês...
Beijos

No comments: