Wednesday, April 25, 2007

Jogo de palavras, sentimentos jogados

"Dor, confusão, saudades, do que nunca vivi?, do que eu quero viver!, sofrer, sorrir, mão cá, mão lá, lábios, beijos, na orelha?, sussurros, amor, paixão, desejo, querer, seduzir, te pegar, ser pega por você, sonho, ilusão, dúvida, meu coração, no seu?, você no meu!, não, sim, talvez, por que não?, tempestade, chuva, poesia, água, molhada, de chuva?, não! de você!, me afogar, te afogar, juntos, infinito, destino, desencontro, mesmo caminho?, seguimos lado a lado sozinhos..., solidão, você, eu, nós, quando?, no espaço, no seu passo, no compasso da vida, sair, te seguir, voltar?, volta!, me encontra, descobrir, esperando por você?, louca prá te ver!, te querer, te amar..., e eu nem sonhava te amar desse jeito, efeito, sossego, sossega meu peito..., tira o meu fôlego, o sufoco de viver sem você..., olhos úmidos, palavras doces, lágrimas salgadas, me esconde, onde?, dentro de ti, me dá teu mel, te dou minhas palavras, mal-acabadas, únicas, suas, sonhos, nossos, fantasias, alegrias do momento, felicidade de uma vida?, correndo para ti, são só palavras, tormenta, me atormenta, ventania, leva tudo, lava a alma, mas deixa a vida me levar, para onde?, para perto, para longe, não se esconde!, perto de ti! claro!, sonho, me deixa sonhar, porque só no sonho posso ser sua, sua e de mais ninguém!"

Paty - abril/2007

No comments: