Sunday, April 08, 2007

Mais um poema

Mais um Poema

No calor do seu corpo,
Deitei todos os meus desejos
Como o poeta deita sobre a flor
suas palavras: doces cortejos.

Com o mel da sua boca,
Saciei a fome do meu coração
Encontrei meu caminho na vida
Sendo guiada por tuas mãos.

Com a chama do seu olhar,
Aqueci meu peito vazio até então
Me desfiz das sombras a minha volta
Me entreguei sem perder a direção.

Pela alegria de estar contigo,
Caminho declamando minhas cantigas.
Enfim, fiz do meu amor por ti
A felicidade que enriquece a minha vida.

Patrícia - 07/04/1997

Essa poesia foi a última que fiz para o meu ex... (Já fez dez anos!!!) Ele nunca chegou a recebê-la, pois terminamos no mesmo dia, antes de eu ter a chance de entregá-la. Escolhi ela para publicar aqui porque é uma das que eu mais gosto e não é triste.
Mas tá aí... Fazia tempo que eu estava devendo uma poesia.
Estamos trabalhando muitas sensações na aula de corpo do teatro e acho que isso está mexendo com a minha sensibilidade. Me sinto romântica, com vontade de escrever, de gritar ao mundo que EU AMO!

No comments: