Sunday, February 22, 2009

Palavras sobre Palavras: Canção do Amor Demais

Inspiração: Canção do Exílio, Gonçalves Dias

Nota: Essa foi uma proposta de criação dada em sala de aula pela professora de Português quando eu estava no 2º ano do Ensino Médio.

Canção do Amor Demais

Meu coração tem tanto amor
Tanto carinho para te dar
Perceba este sentimento
Pelo brilho do meu olhar

É um amor maravilhoso
Enfeitando minha vida de flores
Os campos parecem mais verdes
O arco-íris tem mais cores

É tão bom estar contigo
E teus lábios poder beijar
Sentir todas as delícias
E a alegria de te amar

Sinto por ti tanto amor
Tanto que nem podes imaginar
É tão bom estar contigo
E teus lábios poder beijar
Meu coração tem tanto amor
Tanto carinho para te dar

Permita-me Deus que te ame
E continue sempre a sonhar
Que eu desfrute todos os primores
Todo carinho que podes me dar
E que este amor esteja conosco
Para sempre, em todo lugar!

Patrícia- 1995
(direto do Túnel do Tempo... hehehehe)

3 comments:

.:: Roberta Conde ::. said...

Lindo demais, Paty!!!

Olha, é o mesmo blog, mas com acesso direfente!
pintando-palavras.blogspot.com

bjão linda!

Luiza Callafange said...

Ahhm eu fazia muito isso quando era pequenina! ^^

Márcio Lima said...

Amor nunca é demais! ^_^