Wednesday, May 06, 2009

Quarta Nota - Você pode ir na janela

Houve um tempo em que se 7 vidas eu tivesse, 7 vidas eu daria para ser feliz ao lado do grande amor da minha vida. Hoje busco alguém que me prove que esse Grande Amor existe e possa me devolver as 7 vidas que já perdi em meio a sonhos e desilusões.

Ah... 7 vidas para viver em meio a tantas decepções? Seria preciso 70 vezes 7 vidas, se acabando com elas pudéssemos reconstruir nosso coração.

Por quantas vezes mudamos quem somos para nos moldar nos padrões que aquele mesmo grande amor de nossas vidas procura... E tantas outras vezes são em vão!

"Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim."

Você pode ir na janela
Gram



OBS: Letra no clipe...

3 comments:

Márcio Lima said...

Como eu odeio esse videoclip.

Outro belo texto, my dear! *Aplausos*
É uma pena que certas mentes não consigam raciocinar op suficiente para entenderem diretas tão óbvias, não acha? Até eu que sou lerdo pra isso, teria entendido a direta!

Anonymous said...

Oi é o Jeferson...
Cheio de significado como deve ser a vida....

- Amor tem que ser incondicional!!!!!

“Procuro um amor, que na diferença individual se torne igual a
mim em ser diferente....”
autor desconhecido (pois não me conheço como queria)

Léo said...

Sou suspeito pra comentar dessa música...
É como uma lição de vida pra mim. Sempre tem algo para me dizer, no momento:
"Não desvie a minha estrela, não desloque a linha reta"
...
Amanhã provavelmente terá outro significado, e depois... e depois...