Thursday, October 07, 2010

No title


Nossa, muito tempo que não passo por aqui... mas ando tão cansada, com o sono atrasado... A proximidade do fim do ano me deixa preguiçosa e com vontade de dormir mais e fazer menos. Sei que tenho que lutar contra isso, tenho afazeres para cumprir, mas tenho evitado fazer muito mais do que o necessário.

Tem tanto que preciso escrever, me comunicar, mas as letras se embaralham na minha cabeça e se recusam terminantemente a ir para o papel, que fica ali, só esperando por uma nova atitude... Nem idéia para um simples título para o post aparece nesse momento...

Preciso contar do Hopi Hari, minha primeira grande excursão com os alunos do Estado. Quero relatar o show do Bon Jovi de ontem que foi simplesmente perfeito com 3 horas de música e eu nem percebi o tempo passar. Quero gritar minha indignação com o resultado pífio das eleições 2010...

Preciso reabrir minha mente, meu peito, coração e sentimentos para libertar minhas palavras que rodam, rodam e rodam numa eterna ciranda dentro da minha cabeça.

Sinto falta de escrever e isso me deprime às vezes... Ter tanto por dizer e me sentir muda, como se não importasse a ninguém ter essas palavras. Talvez realmente não importe, mas eu me importo em dizê-las, em me abrir, mostrar meu eu e permitir que outros compartilhem dessas palavras...

Sei que a vida é feita muito mais do que só de palavras, mas elas também são parte de nós, porque são elas que registram nossa história, são elas que ficarão quando tudo mais passar...

1 comment:

Marinho said...

"Sei que a vida é feita muito mais do que só de palavras, mas elas também são parte de nós, porque são elas que registram nossa história, são elas que ficarão quando tudo mais passar..."
Li isso e fiquei meditando. Eu achava que eu fazia versos, discursos e criava textos usando palavras. Depois de ler seu texto, percebo que não. São as palavras que nos criam, nos moldam, nos transformam. E a palavra não dita não morre, mas nos mata, nos afoga, nos engole.
Obrigado por tudo e não fique tanto tempo sem usar esse espaço.