Monday, August 05, 2013

Agosto

Mais um mês começando... e já passamos do meio do ano e daqui para o Natal é um pulinho... Gosto disso. Agosto é um mês considerado de azar, conhecido como o "Mês do Cachorro Louco" e por aí vai. Tudo por conta de algumas desgraças que ocorreram no mês de Agosto.

Eu prefiro pensar que, independente do que foi o passado, o início de um mês (e seja ele qual for) é mais um motivo de celebração. Celebrar o quê? Oras, a Vida! O fato de termos mais um mês inteirinho, 31 dias disponíveis para nos contagiarmos com tudo de bom que nosso dia-a-dia pode nos oferecer.

O que aconteceu no passado já foi, não volta mais... Agora, o que vai acontecer daqui por diante, são outros quinhentos.

Para desfrutar dessa oportunidade de modo satisfatório, nada como sorrir, porque "um dia sem sorrisos é um dia perdido". Nada como caminhar com Fé, porque "a Fé não costuma faiá". Nada como "viver e não ter a vergonha de ser feliz". Nada como "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima".

Então, façamos isso. Vamos pegar esse mês e viver seus dias com intensidade para fazer a vida valer a pena.

No Quarta Nota do Blog para esse mês trarei Nickelback. Por que essa banda? Simples: porque em Setembro teremos show do Bon Jovi com abertura do Nickelback. Daí, pensei em fazer um "esquenta". Sendo assim, Agosto ficou para Nickelback e Setembro para Bon Jovi. Espero que vocês curtam a seleção que preparei para esses dois meses...

Acho que é isso por enquanto. Nos vemos em breve!




No comments: