Monday, December 02, 2013

Dezembro

"Então é Natal..."

Não, na verdade ainda não é... Mas estamos quase lá. Este é o último mês do ano e ansiedade pelas férias toma conta de mim.

Nossa! E põe ansiedade nisso. Não vejo a hora de esvaziar meus armários na escola, trancar meu material no armário de casa e só abrir depois do verão. Está tão perto e ao mesmo tempo, demora tanto para acabar...

Ah, o verão! Outro belo motivo para minha ansiedade! Todo ano é a mesma coisa, o cansaço nesta época já está me consumindo, mas neste ano, parece que o gran finale não chega nunca...

Porém, enquanto aguardamos as férias, temos um mês novinho em folha começando. Enquanto aguardo as férias, o verão e a comilança do fim de ano, vou jogando palavras e notas musicais no vento para rechear esse blog.

Como eu disse no mês passado, estou sentindo falta das músicas nacionais por aqui. Para corrigir este equívoco, este mês vou caminhar com Paralamas do Sucesso... Poderia prometer não ser tão óbvia nas músicas, mas não sei se conseguirei... Gosto muito de muitos hits deles... Vamos aguardar o que vem por aí.

Vamos lá, começando nossa contagem regressiva: 29 dias para o fim do ano!!!

No comments: