Friday, December 27, 2013

Adeus Ano Velho!!!

Bom, vamos lá...

Ano difícil de levar com relação a trabalho... Muita mudança, até babá das minhas sobrinhas eu virei. Mas foi uma experiência incrível para reafirmar o que tenho dito há um tempo já: não tenho tato para ser mãe. Engraçado é que estava lendo alguns posts antigos do meu blog e foi interessante ver que essa vontade já existiu muito forte em mim. Porém, nem minha saúde ajuda para concretizar isso. Nessas horas, eu até entendo alguns acontecimentos da vida. Já pensou se eu estivesse com uma pessoa que fizesse questão de ter filhos? Não ia rolar...

Porém ficar com minhas pequenas foi fantástico. Acompanhar cada descoberta delas e me encantar com cada gracinha nova que elas inventavam. Assisti muita Galinha Pintadinha, cantei e dancei muito com elas, virei fã de Discovery Kids e desenhos como Super Why, Querido Poney e Peixonauta. E sei que vou sentir falta dessas manhãs que passei com elas...

Escola Pública quase me enlouqueceu... e não, não foi por causa do descaso dos alunos, mas pela falta de ética e profissionalismo do corpo docente mesmo. Foi difícil terminar o ano e nunca me senti tão aliviada em esvaziar meus armários como desta vez.

Escola de idiomas foi difícil de me desligar... Apesar do cansaço, é o lugar onde realmente me sinto profissional. Onde posso realizar um trabalho decente...

Com o início do ano, as mudanças que me aguardam: Casamento, mudança para Florianópolis, novas oportunidades de trabalho, que ainda estou procurando.

O mais difícil mesmo é desapegar das pessoas que ficam. Planos para estar de passagem por São Bernardo pelo menos uma vez por mês... Preciso disso, sou sinestésica demais para ficar longe por muito tempo...

Passeios por Rio das Ostras, saída com amigos, aniversário de 1 aninho das meninas... Com relação a festas e encontros, nada do que reclamar. Tudo tão intenso, tão bem vivido, tão bem aproveitado.

Amor se mudando antes de mim, eu voltando para a casa de mamãe... Últimos meses bem difíceis combinados com o cansaço do fim do ano, mas as férias vieram me salvar...

Algumas idas a Floripa, escolha da nossa nova casa e finalmente vamos morar na praia... O mar até brilha lá em Canasvieiras...

Só agradeço a tudo... tudo mesmo. O que foi bom por ter sido bom, o que foi ruim por ter servido de aprendizado.

Não espero que 2014 seja perfeito, mas espero que os momentos bons continuem superando os ruins... E farei de tudo ao meu alcance para que todos os momentos sejam bons...

Desejo a todos meus amigos um ano de Conquistas. Paz e Iluminação para que possamos buscar nossos sonhos e Determinação para não desistirmos na metade do caminho.

Feliz 2014!!! Feliz Ano Novo!!! Feliz Sonho Novo!!!




No comments: