Wednesday, December 11, 2013

Quarta Nota - Tendo a Lua, Paralamas do Sucesso

A gente precisa limpar... limpar a casa, a gaveta, o guarda-roupa, a mente e o coração. Devemos eliminar tudo que não nos serve mais e deixar ir tudo que precisa partir. Só assim saberemos o que realmente nos pertence...

Mas deixar ir os bens materiais é muito mais fácil do que desapegar dos sentimentos, das lembranças, dos momentos.

Ainda bem que nosso coração é bem grande para guardar as lembranças que sempre voltam, seja  na chuva da vidraça ou no brilho da lua cheia... E se voltam, é porque nada pode tirá-las da gente!!!




TENDO A LUA

Eu hoje joguei tanta coisa fora
E vi o meu passado, passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim

O céu de Ícaro tem mais poesia
Que o de Galileu
E lendo os seus bilhetes
Eu penso no que eu fiz.

Querendo ver o mais distante,
Sem saber voar
Desprezando as asas que você me deu

Tendo a lua, quela gravidade onde o homem flutua
Merecia a visita não de militares
Mas de bailarinos
E de você e eu!

Eu hoje joguei tanta coisa fora
E vi o meu passado, passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim

Tendo a lua, quela gravidade onde o homem flutua
Merecia a visita não de militares
Mas de bailarinos
E de você e eu!

No comments: