Wednesday, January 01, 2014

Quarta Nota / Feliz Ano Novo

E o ano de 2014 começa em uma Quarta-feira!!! A sensação de dever cumprido e a chance de recomeçar, fazer tudo diferente ou tudo igual, invade o ar dessa tarde nublada mas escandalosamente quente de Canasvieiras, Florianópolis/SC.

Este é o primeiro post que escrevo da minha nova casa. Este é um ano que me reserva algumas mudanças logo de cara. Mudança de Estado, casamento, novo emprego  (que ainda não consegui). Muitas viagens também, afinal, nem pensar em deixar São Paulo completamente.

Estou empolgada e assustada com tanta mudança, afinal, quem não ficaria? Mas abracei a causa e vamos em frente, com o coração aberto e a fé na alma... Sei que tudo dará certo e que essas novas oportunidades ainda me farão agradecer muito este novo ano por tudo que ele significará para mim.

Sendo quarta-feira, já abro o ano com o Quarta Nota. Convido Nando Reis a trilhar nossa caminhada pelo primeiro mês do ano... E para começar, escolhi uma música onde ele faz uma participação especial: De Janeiro a Janeiro.

Sim, escolhi pelo título... rs...


De Janeiro a Janeiro

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez eu tive que fugir
Eu tive que correr para não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor,
Pra sempre vou te amar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de Janeiro a Janeiro
Até o mundo acabar...

1 comment:

Deise Daros said...

Que este ano seja maravilhoso como as praias dessa linda cidade que você escolheu morar...
Que estas mudanças todas te tragam mais felicidade e plenitude!
O novo emprego é só um detalhe, e logo logo, você já estará comemorando esta conquista.
Tudo de melhor, Paty!
Beijos