Monday, December 24, 2007

Mensagem aos meus amigos!



Feliz Natal!
Prá vocês que fizeram da Estrela D´Alva
Seus caminhos:
Deram comida aos passarinhos
E repartiram com o Homem o seu pão!

Feliz Natal!
Prá vocês que tiveram um gesto amigo:
Um papo, um alento e deram abrigo
E estenderam suas mãos!

Feliz Natal!
Prá vocês que fizeram da dor a esperança:
Que fizeram sorrir uma criança
E que amaram de coração!

Feliz Natal!
Prá vocês que viveram a pobreza a fundo
Nas manjedouras do mundo
E não deixaram o tempo ir em vão!

Feliz Natal!
Prá vocês que são amigos, e prá vocês,
Que ao inimigo presentearam com
Seu perdão!

Feliz Natal!
Prá vocês, Amigos que sentem!
Prá vocês, Amigos que são Gente!

(José Maria Guilherme - Natal/RN - dez/2001)

Obs: Pode repassar, mas com os devidos créditos!!!

4 comments:

Ragabash said...

Feliz Natal pra vcs ae tbm.

Bjs

Anonymous said...

Olá tudo bom?!
Valeu Paty pelo recado!
Desejo a ti um feliz natal e um ano repleto de alegrias...
Que a estrela do dia 25 ilumine seus passos. Ou melhor tanto os seus quanto os do James... ;)
E fala pra ele que eu mando um 'Feliz Natal' p/ as vozes hehehehe
Bem... Fui!

Marinho said...

Bom natal também, menina.
Continue através da poesia e de lindos escritos seus e de quem te cerca garantindo essa sensação de saciedade literária tão saudável!
muito obrigado, mesmo....
ótimo 2008!

Deise Daros said...

Linda mensagem. Obrigada pelo comentário querida. Um Feliz Ano novo pra você ... muita paz e felicidade!
Seu blog já está nos meus favoritos, com certeza visitarei sempre! Não agora pois estou indo pra praia ... heheheh.
Grande beijo.