Wednesday, February 13, 2008

Felicidade Compartilhada


Lá está ele, deitado na rede, olhar longe, o cigarro entre os dedos. Vez por outra o leva à boca, dá uma tragada e silenciosamente solta a fumaça.
Em meio a tantas preocupações que povoam seus pensamentos, seu rosto está iluminado, radiante. É a felicidade que tomou conta dele e o faz sorrir sem razão. É o coração cheio de amor.
E eu aqui, observando, tentando entender como foi que isso aconteceu, como de repente ele se tornou tão meu e eu tão dele, de onde veio tanto sentimento...
E eu aqui, de longe, acompanhando cada movimento, inundada de amor, ardendo de desejo, tendo a certeza que ele é único em meu coração e que eu também sou o principal motivo desse lindo brilho que ele traz nos olhos.

Esse texto é dedicado ao amor de verdade - LYTM!!!

Paty - Rio das Ostras, 07/02/2008

1 comment:

Marinho said...

o movimento da rede me lembra o ir e vir das ondas e lá vou eu metaforizar minha vida com o mar...
O ir e vir nos lembra que não estamos parados; que estamos sempre em ambientes diversos; prontos para conhecer pessoas diversas e de repente, blau! Um baque na rede, um tremorm, um vulcão, um terremoto, tudo. Uma pessoa faz nossa vida mudar de outra direção. Continuamos no ir e vir mas é d eum tipo que nos faz crescer e nos faz querer ir cada vez mais rapidos para voltar rapidamente. O amor faz iso coma gente!
Um brinde!
ao amor de verdade!