Saturday, February 09, 2008

Autistando


Estou chegando à conclusão que os dias de chuva abaixam minha energia, assim como os dias de sol abaixam minha pressão. Mas, sinceramente, prefiro o calor, é muito mais fácil regularizar a pressão do que a energia.
Manter a energia em alta dá muito mais trabalho... Não é só colocar uma pitada de sal em baixo da língua, tudo depende do ambiente que estamos e das pessoas que nos cercam.
E a chuva cai deliciosamente lá fora, bate na janela, lava o calor, o suor dos nossos corpos, renova nosso amor, nos prepara para uma nova entrega.
Puxa, me sinto tão romântica! Uma sensação muito boa, apesar da energia estranha... É que seus olhos me acalmam, só pode ser isso. Tenho vontade de gritar ao mundo o quanto eu te amo, transbordar de paixão e me desmanchar em sensações, sentimentos bons que nos complementam. Em seus braços encontrei tudo que tenho buscado há tanto tempo.
Estar contigo é muito bom, mas melhor que isso será o dia em que não precisaremos mais dizer "Até breve!"

Paty - Rio das Ostras, 04/02/2008

3 comments:

Marinho said...

vai ver que a chuva tem uma energia diferente. serve pra renovar mesmo. Não significa ruim ou melhor e sim difrenças e mudanças a vistas.
O que devemos é nos prender a quem amamos e as energias mesmo que variem só conseguem intensificar os sentimentos

Luiza Callafange said...

Aqui você colocou um outro significado para a chuva que eu descrevi no meu texto anterior...
Ahhh, como é bom amar, não? ^^
Levante as mãos para o céu, como se fosse alcancá-lo...E parece que tudo pode ser possível!

Marinho said...

A chuva lava a alma
A alma guarda sentimentos
sentimentos tem l�grimas
as l�grimas escorrem pelo rosto
o rosto chorando parece chuva
A chuva acalma
a alma revive
as l�grimas apagam
o rosto brilha quando as l�grimas cessam.
Se o amor � verdadeiro, as l�grimas s� caem por saudade.
beijos!
LYTMTMTMTMTM!