Wednesday, October 08, 2008

Quarta nota - Amor, I love you

Eu nunca tinha dado importância ao fato do corpo falar... Um amigo costumava me dizer que toda vez que eu tinha dor de garganta era por querer dizer algo e ficar guardando. É... acho que ele tinha razão.
Sentimentos não podem ficar guardados. Eles devem ser lançados ao vento para encontrar as pessoas a quem se destinam, para que as pessoas os encontrem, mesmo que não compartilhem com quem os enviou.
O amor tem que ser dito, independente se correspondido ou não, porque a maior tristeza é daquele que nunca amou ou se sentiu amado.
Por isso o Quarta Nota de hoje vem pela voz de Marisa Monte cantando todo meu coração e toda minha alma.

Amor, I Love You
Marisa Monte



Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You (8x)

-"Tinha suspirado... tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido.
Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
E parecia-lhe que entrava enfim
Numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações"

Amor I Love You (12x)

No comments: