Tuesday, October 14, 2008

Reflexos


Tenho buscado inspirações... Músicas, clipes, escritos... Qualquer palavra que possa inundar minha alma e permitir que tudo que estou sentido saia para ser lançado ao vento. Mas ainda está difícil. Tudo está muito bem guardado e trancado, pedindo para não ser compartilhado por enquanto, afinal, as pessoas podem não compreender tanta loucura.
As poucas coisas arrancadas eu prefiro deixar numa gaveta, até que o tempo amarele e eu possa retomar e rir do que um dia me fez chorar.
Espero que todos entendam que é por isso que tenho buscado nas palavras dos outros uma forma de contar através de reflexos o que meu coração sente.
Sei também que essas palavras não foram escritas para mim, mas estou descaradamente plagiando grandes nomes para dar um alívio à minha necessidade eterna de gritar, de me expressar.

"Basta fixar um pouco os olhos em um inseto vivo na palma da mão, ou olhar o mar em uma tarde prestando atenção na forma de cada onda para que o rosto ou a chaga que levamos no peito se desfaça em bolhas. Mas é que estou apaixonado e quero ficar assim."
(Lorca)

1 comment:

Marinho said...

Uma volta gloriosa, um retorno com expressão, com sentimentos bem definidos e a voz voltando a encher a sala. É bom ter a Paty escritora, pensadora e com suas idéias de volta... Gosto do Lorca e da cecilia mas a Paty... Ah paty supera!