Monday, January 19, 2009

De volta ao mundo real...


Feliz 2009 a todos!!!

Depois de 20 dias viajando retomo parte das minhas atividades rotineiras, entre elas, este cantinho tão necessário para mim. Não tenho escrito muita coisa... não para este momento de retorno pelo menos. Ainda estou na fase preguiçosa de início de ano: penso muita coisa, quero escrever tudo, mas tenho preguiça de por no papel, então acaba ficando só no vento mesmo.
Houveram algumas tristezas de começo de ano, amizades que eu pensei serem estrelas e se mostraram cometas que passaram, até por uma parcela de culpa minha mesmo... E eu acho difícil voltar, apesar de já ter demonstrado minhas mais sinceras desculpas. Mas, quem sabe...
Bom... Estive no Rio de Janeiro na virada do ano, reencontrei amigos, revivi momentos e resolvi assuntos inacabados comigo mesma... Foi bom, muito bom eu diria...
Para completar, fui ao meu refúgio em Itanhaém, o lugar onde eu posso meditar e lançar meus questionamentos para as ondas do mar, esperando que elas me tragam alguma resposta...
No Rio brinquei muito, bebi cerveja, dei muita risada, joguei Academia e finalmente conheci a Mare... Essa mesma, do Metade Repleto... Passeamos eu, ela e o Luiz (sim, ele mesmo, do Borra de Vida) no shopping Tijuca, comemos comida chinesa e tiramos fotos. Uma gracinha de menina, como eu imaginei que seria. Minha viagem ao Rio não seria completa se não tivesse conhecido essa pequena grande menina!
Em Itanhaém eu passeei de barco pelo rio Itanhaém, falei muita besteira, ri até quase ter um colapso com meus queridos amigos Lara e Léo e caminhei na praia marcando a areia com minhas lágrimas, para depois levantar a cabeça e ver o pôr de sol mais lindo que há na Terra.
E agora estou de volta ao mundo real, me preparando para encarar meu último semestre de teatro, marcando as cenas do espetáculo de formatura e estruturando meu trabalho de conclusão de curso.
Eu realmente precisava desse tempo prá mim, prá colocar pontos nos is, colocar minha cabeça de volta ao lugar e tentar reestruturar meu coração para ter forças para encarar mais esse ano. Posso dizer que consegui cumprir quase todos objetivos... só o coração que, apesar de estar em paz, ainda está confuso, com saudades, esperançoso e que não deixa de acreditar em milagres...

Um bom ano a todos nós!!!

1 comment:

Márcio Lima said...

"Minha viagem ao Rio não seria completa se não tivesse conhecido essa pequena grande menina!"

Ok...