Wednesday, January 21, 2009

Quarta Nota - Marcas do que se foi

Retomando o Quarta Nota, começo o ano com uma música que eu adoro e acho propícia para o momento de renovação e recomeço. Tudo que vai deixa marcas, lembranças que jamais se apagam. Mas são dessas lembranças que devemos nos alimentar para buscar o novo e o melhor. E são dessas lembranças que me acompanham que renovo minhas esperanças, que busco milagres e luto sempre para um dia melhor, uma vida mais digna e a felicidade tão desejada... Parafraseando meu querido amigo Luiz: Sempre em busca do sempre!!!

Marcas do que se foi
Os Incríveis



Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...(2x)

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...(4x)

1 comment:

Luiza Callafange said...

Que bonito!! \o/