Tuesday, January 20, 2009

Nunca mais



Título forte... Há pessoas que dizem: "Nunca diga nunca!", mas isso é uma questão ponto de vista, de como você vai encarar esse "nunca mais". Se algo não irá mais acontecer de alguma forma que se espera, devemos é transformá-lo de forma que não se perca tudo... Como uma chama que jamais brilhará da mesma forma, mas que deve ser cultivada para se tornar tão intensa como já foi um dia, com outros objetivos, com novas intenções...

Nunca Mais!

É a pele roçando na pele
É o cheiro do amor no ar
É o relógio andando
bem devagar...
Como um cúmplice
Como querendo parar
o tempo...
Você e eu, não nós
Nunca mais nós
Mas eu e você
Cobertos pelo véu da volúpia
Entregues ao desejo da pele,
do corpo, da alma.
Você e eu, não nós
Nós nunca mais
No jogo do amor
Nas mãos dadas na areia
No olhar para o horizonte...
Eu e você estrelas
Iluminando caminhos
Clareando os dias
Nos laços que a amizade cria...
Você e eu e dessa forma sim,
nós!
No amor que a onda recolhe
E devolve com os laços de irmãos,
Irmãos que só a vida escolhe.

Paty - jan/2009

1 comment:

Márcio Lima said...

Nunca é nunca... não lembra da Terra do Nunca?