Sunday, January 27, 2013

Entre Céu e Mar (ou revirando o baú)


Revirando escritos antigos a gente sempre encontra algo para compartilhar... Tenho infinitas poesias que escrevi enquanto era adolescente. Algumas são pessoais demais, feitas exatamente para situações específicas. Outras, eram só palavras de uma alma jovem e romântica.

Como minha inspiração insiste em me sacanear e não liberar nenhuma palavra sequer para que eu possa escrever aqui, vou compartilhar um dos acrósticos que encontrei: Algumas dessas palavras atemporais, já que foram apenas jogadas ao vento para serem vivenciadas em diferentes épocas da minha vida...

Entre Céu e Mar


Estamos juntos não importa a distância
Nas ondas do mar, ou altas montanhas
Temos tudo que precisamos
Rimos e choramos sem vergonha
E sempre, sempre juntos estamos...

Confiamos nos sentimentos esquecidos
Encontramos o que tínhamos perdido
Uma imensa alegria por ter tudo de volta

Entre céu e mar tudo acontece

Meus olhos, de repente, viram os teus
A vida um presente me concedeu
Rico amor que jamais se esquece.

Patrícia – 18/09/98

1 comment:

Deise Daros said...

Que lindo Paty,
Amei mesmo...
Muito atemporal, maravilhoso!
Um grande beijo