Friday, January 18, 2013

Palavras sobre Palavras: Lost in Paradise


Leve-me daqui, voando, soprando, vivendo
Ouça o vento: ele canta, me chama, me inventa
Solta-me no espaço, nos braços da lua
Tira-me essa amarra que me acorrenta.

Invento as estrelas e desenho planetas
Na aurora da juventude que desperta.

Paraíso perdido de sonhos esquecidos
Alagando o Buraco Negro da minh'alma
Rasga meu peito em um discreto gemido,
Amor sofrido pela distancia inquieta.
Deitada nas nuvens me deixo levar,
Imersa no azul-céu de seus olhos.
Sentindo na alma a dor de um poeta,
Espalhando o amor que ainda lhe resta.

Paty jan/2013

Poema que criei escutando a música Lost in Paradise do Evanescence. A partir dela me propus a criar um acróstico e eis o resultado, mexido e remexido várias vezes antes de eu decidir publicá-lo.

Ainda não sei se gosto dele, mas acho que já pode ser compartilhado e lançado ao vento...

2 comments:

Marinho said...

E suas preces foram ouvidas, porque a inspiraação é uma forma das amarras se desfazerem e o aperto do buraco negro no peito se desfaz.
Parabéns pelo texto maravilhosa e que bom voltarmos a usar nossas penseiras como refugio.
beijos

Luiza Callafange said...

As músicas sempre são boas fontes de inspiração! ;) lindo, Paty!