Sunday, October 27, 2013

Palavras sobre Palavras: Deite suas mãos em mim

Em 1997 eu já curtia Bon Jovi. Apesar de todas porcarias que eu ouvia, Bon Jovi já tinha caído no meu gosto. Como sempre disse, minha fontes de inspiração sempre foram os escritos que gosto, desde música até os poemas e autores mais clássicos.

Esse poema eu fiz a partir do título de uma música do Bon Jovi, chamada "Lay your Hands on Me". E é por conta disso que está nesta parte do meu blog...


Deite suas mãos em mim

Deite suas mãos em mim
Toque meu rosto com ternura
Sinta meu corpo em chamas
Ao deitar suas mãos em mim.

Deixe-me tocar você
Longe dos olhos do mundo
Distante de todos lugares
Deixe-me tocar você

Sinta em meus lábios
O desejo surgindo aos poucos
O sentimento puro em meu coração
Sinta em meus lábios...

Deite suas mãos em mim
Deixe-me tocar você 
E sinta em meus lábios
Tudo que não posso dizer.

Paty - fev/1997

No comments: