Wednesday, February 05, 2014

Quarta Nota - Andrea Doria, Legião Urbana

Primeiro Quarta Nota de fevereiro e nem fiz um post de apresentação do mês. Fevereiro nos aguarda com muitas mudanças, muitas novidades. Escolhi a minha banda preferida para tocar neste mês: Legião Urbana. Tentarei não ser tão óbvia, mas amo todas as músicas e, na verdade, não sou eu quem as escolhe para colocar aqui, elas que me pedem baixinho, com jeitinho, para fazer parte desse meu espaço. Começamos com uma das minhas preferidas: Andrea Doria.

"Estrada... sempre temos que escolher por qual seguir... E, às vezes, as opções são tantas... A grande questão é que nem sempre dá para voltar atrás, pois nunca teremos uma segunda chance de refazer, reviver, reinventar o momento, porque ele passa. Não importa qual seja a estrada, o importante é viver da melhor forma possível, fazer tudo com o maior zelo possível e amar com todas as forças do coração. Porque o momento é único... e ele passa..."




Andrea Doria

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir.

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada.

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que segui
E com a minha própria lei

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também.



No comments: