Wednesday, February 12, 2014

Quarta Nota - Mil Pedaços, Legião Urbana

"Separação... Nunca agrada as duas partes. Uma sempre sobra. Sempre fica no vazio de que algo deveria ter sido feito. Mas fazer o quê? Não se obriga o amor... O amor, simplesmente se vai, como veio um dia... Mas quando ele vai embora, vai só de um lado... O outro fica juntando os pedacinhos e seguindo o caminho como é possível. Voltar atrás não é uma opção. E nem é orgulho. A questão é que é para frente que se anda. Seja com a alegria ou as frustrações, a vida não pode parar."




MIL PEDAÇOS

Eu não me perdi
E mesmo assim você me abandonou
Você quis partir e agora estou sozinho
Mas vou me acostumar
Com o silêncio em casa
Com um prato só na mesa

Eu não me perdi
O Sândalo perfuma
O machado que o feriu

Adeus, adeus, adeus, meu grande amor

E tanto faz, de tudo que ficou
Guardo um retrato seu
E a saudade mais bonita

Eu não me perdi
E mesmo assim ninguém me perdoou
Pobre coração
Quando o seu estava comigo era tão bom

Não sei o porquê acontece assim e é sem querer
O que não era prá ser:
Vou fugir dessa dor
Meu amor, se quiseres voltar
Volta não,
Porque me quebrastes em mil pedaços.

No comments: