Saturday, July 16, 2005

De volta à rede...

Depois de 10 dias sem postar nada, cá estou. Tanta coisa aconteceu nesses dias...
Prá começar, fiz meu teste para o Curso Profissionalizante de Teatro na Fundação das Artes. Foi bárbaro. É realmente uma experiência muito interessante.
Por ter poucos inscritos desta vez, foram apenas dois dias de teste: no Primeiro dia foi a interpretação de um texto nacional (uma cena de até 2 minutos), voz, improvisação, dinâmica de grupo e criatividade; no Segundo dia foi a interpretação de um texto internacional (também uma cena de até 2 minutos), redação e expressão corporal. Aos poucos vou detalhando mais para não ficar tudo num tópico só.
Só sei que é um nervosismo geral, mas mesmo assim, eu me divirto muito.
O resultado sai dia 18/07, segunda-feira, e aja paciência e ansiedade até lá...

Crença

Não creio na entrega indiferente
De união entrelaçada sem desejo.
Não há sinceridade por acaso.
Nem terá amor em apenas um beijo.

Eu creio sim na face derradeira
E no abando no a tudo por um engano.
A vida só nos marca realmente,
Quando se ama assim como eu te amo!

(desconheço o autor)

No comments: