Monday, July 18, 2005

PASSEI!!!!!

É, pois é. Depois de 10 dias angustiantes consegui pegar o resultado dos testes e PASSEI.
Foram noites sonhando com o teste, gesticulando a noite inteira enquanto dormia (segundo meu marido eu interpretava as cenas inteiras).
Estou numa alegria que não dá para explicar... É uma vontade de sair pulando e gritando e esbanjando felicidade para que todos se contagiem.
É a realização de um sonho que até bem pouco tempo atrás eu não pensava ser possível. Sim, sempre gostei de "brincar" de teatro, mas só fui pensar nesse assunto profissionalmente quando fui prestar o vestibular, há 8 anos atrás. Deixei passar a oportunidade na época, pois eu achava que não estava preparada. Decidi fazer cursos de teatro antes de procurar algo mais sério e, finalmente, esse momento chegou. Agora estou preparada, curtindo esse momento e pronta para me dedicar a esse sonho.
Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos a todos que estiveram do meu lado me aguentando falar sobre isso durante dias a fio, que ouviram minhas histórias mais de cem vezes, que viram meus ensaios mais de duzentas e mesmo aqueles que acompanharam de longe, mas que senti a presença o tempo todo.
Agradeço ao meu esposo James, meus amigos Melissa e Pierre, minha família, minha professora Melissa do Teatro Básico, meu grupo de Teatro Básico, meu ex-professor e amigo Fábio Toro que mesmo de longe me deu a maior força, meu querido amigo Rogério Crotti que também não pôde estar presente desta vez, ao meu professor de música Henrique de Falla que perdoou todas as minhas faltas no coral e a todos aqueles que torceram por mim.
Obrigada galera, Amo Vocês!!!
Paty Beijo para todos

2 comments:

Anonymous said...

Viva! Viva! Viva! Muita MERDA AGORA e SEMPRE !!! Estou super feliz com esse resultado e mais do que merecido...que você faça sua história na Fundarte. Luz ! Brilho! Talento e Emoção! Parabéns Patrícia o resultado é mais do que merecido, conte comigo agora e sempre.
SUCESSO.
Fabio Toro

Anonymous said...

PARABÉNS PATY!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei super feliz, tava torcendo por vc. Que bom que deu tudo certo, agora começa o desafio e o prazer de fazer as coisas acontecerem.

Valeu muito por ter ido na vernissage. Vc não imagina o quanto isso é importante para mim... não vejo a hora de ter o prazer de retribuir, indo em alguma peça sua... beijos mil