Friday, July 29, 2005

Sessão Nostalgia pura

Nossa... O e-mule faz milagres... Encontrei nele uma música que teve tudo a ver com a minha adolescência: dor de cotovevo pura, daquelas de aleijar mesmo!
Fiquei tão contente de encontrar essa música que resolvi colocá-la aqui para compartilhar com vocês... Segue a letra (aconselho que peguem um lenço e um balde - só para não molhar muito o chão)

DE CORAÇÃO

Ainda estou brigando com a saudade,
Tentando aceitar a realidade.
Invento uma ilusão,
Engano o coração,
Disfarço, mas no fundo não consigo te esquecer.

Você não foi prá mim uma aventura,
Mas fez da minha vida uma loucura.
Eu tenho que aceitar
Que nada vai mudar,
Mas dentro do meu peito sempre vai faltar você.
Eu nunca mais amei do jeito que eu te amei,
Nunca me esqueci do que passou.
Eu sei que o nosso amor não foi perfeito,
Quem sabe a gente até se machucou?

Mas foi de coração.
Com erros enganos talvez,
Mas foi de coração.
Paixão meio fora dos planos,
Mas de coração.
Quem sabe o sonho mais lindo que eu deixei passar.

Mas foi de coração.
Com idas e voltas, eu sei,
Mas foi de coração.
Um simples amor complicado,
Mas de coração.
Quem sabe os melhores momentos
Da minha vida!

Roberto Carlos

É isso, taí uma pequena parte da minha adolescência... Até breve (espero!!!)

1 comment:

Anonymous said...

jesus Paty , que gosto.essa musica tbm fez parte da minha infancia infelizmente por conta da minha mãe mas graças a deus os cds do roberto dela tiveram alguns pequenos acidentes.
Sópassei mais pra dizer um oi e avisar que voltamos a jogar casio vcs queiram participar de alguma campanha entrem em contato.