Tuesday, June 03, 2008

Devaneios (também tenho os meus)


Ando tão romântica,
mas as palavras não me saem...
Estão todas presas no meu coração,
no meu pensamento.
Cavalo alado de tormento,
de saudade,
felicidade de momento.

Quero sair, gritar,
correr prá te encontrar.
Quero tirar seu sono,
quem sabe assim eu te ganho,
roubo um beijo,
me desmancho de desejo.

Leio poemas de amor,
busco nas palavras de outros
a melhor forma de me expressar,
de te amar,
te sentir...
Quero seguir lado a lado contigo,
sem esperar um minuto sequer,
ser sua mulher...

Quero, quero, quero
sua boca a cada segundo
seu corpo suado,
seu suspiro profundo
seu gemido calado,
na calada da noite
onde só a lua,
só a luz da lua nos acompanha.

Preciso me desfazer em palavras
para fugir no vento,
e no devaneio de meus pensamentos
te encontrar
do outro lado do oceano
só para dizer que te amo!

Paty - 03/06/2008

5 comments:

Deise Daros said...

Que lindo Paty!
Muito romântica, mesmo..
E eu lí junto hj, no dia dos namorados
ehhehehe
Grande beijo, querida!
E espero mesmo que você atravesse esse oceano...

Luiza Callafange said...

Você é REALMENTE muito romântica...Que bom, já não me sinto tão só... ^^
Mas como é bom quando nossos corações são regados e zelados por um maravilhoso jardineiro...Não? :]

Luiza Callafange said...

Hm, estou de volta. :)

Mare Soares said...

Tão lindo, Paty, que nem tenho palavras para comentar o quão lindo achei.
Me encantou!

;*

Marinho said...

caminhe romantica que sempre terá um jardineiro pra regar seu sorriso, colher os frutos juntos e podar a stristezas.
a vida é uma poesia com versos encantados.
que bom poder acreditar nisso.
obrigado por tudo!