Tuesday, June 24, 2008

Intensamente


Vivo de extremos...

Na maioria das vezes sou extremamente feliz.
Brinco, dou risada, canto, danço,
conto piada e me entrego à vida
bebendo aos goles o que ela tem de melhor.

Às vezes estou extremamente triste.
Me entrego à decepção e refletindo sobre mim
me acho extremamente inútil,
extremamente descompromissada,
extremamente desfocada,
extremamente preguiçosa...

Tento entender o porquê de não me dedicar a meus objetivos,
Acabo por traçar novas metas,
Abandono meus sonhos para logo voltar correndo à eles
E começar tudo de novo,
Extremamente empolgada.

Tem horas que sou extremamente louca.
Faço o que me dá vontade,
Sou inconsequente, irresponsável.
Vivo completamente no limite,
Quebro as leis, esqueço as regras.
Perco totalmente a noção do perigo:
perigo de crescer, de viver, de ser feliz.

(Perigo de perder o emprego,
De não fechar as notas,
De ficar grávida,
De morrer...)

Na ânsia de viver como se fosse o último dia
Quase sempre vivo extremamente a mil,
Dizendo ao mundo que eu amo,
Que eu vivo,
Que eu existo,
Que sou feliz,
Extremamente feliz.
E quero dividir isso com o mundo.

Quando amo,
Amo ao extremo,
Porque eu aprendi
Que se não se ama demais, não se ama o bastante.

Apaixonada,
Carrego o maior amor do mundo,
Para libertá-lo em forma de palavras,
Carícias,
Sorrisos,
Olhares,
Loucuras de amor...

Me entrego extremamente a quem amo
Para que essa pessoa
Possa me amar além do limite do céu.
E como o céu não tem limite,
Caminharemos juntos prá sempre.
Sendo extremamente felizes...

Extremamente... Para quê se contentar com o mínimo?!?

3 comments:

.:: Roberta Conde ::. said...

hehehehe...
Acho que a vida é assim mesmo né Paty! Lendo suas palavras me encontrei em mtas delas...
Sou tbm o cúmulo do "extremo"... hehehehe
Impressionante! =/
hehehe
BJÃO GATONA... TBM SEMPRE DOU UMA PASSADINHA POR AQUI!
Ama!

Deise Daros said...

Oii Paty!
Como estão as coisas?
Espero que tudo bem, espero que extremamente bem!
Lindo texto, é, no mínimo, um pedacinho de mim também!
Grande beijo, querida.

Marinho said...

saudade dos extremos.
sei lá, vejos vocês nas nuvens e sinto saudade da altura... vejo vc em busca do 10, 100, 100000 e eu aqui tão conformado com minha aprovação na nota 5...
talvez eu esteja com medo. talvez volte a voar, talvez... talvez...