Monday, June 30, 2008

Só um dia ruim...

"Sim, às vezes naufraga-se pelo caminho, mas se isso me viesse a acontecer, deverias escrever nos anais do porto que o ponto a que cheguei foi esse." (José Saramago - O conto da ilha desconhecida)

"Essa angústia que me queima, que me envolve, que me arde
É do olhar de confiança que me lanças,
É do medo de não corresponder as expectativas,
De ser fraca, de ser tarde...
É querer ser eu, ser tu, ser todos nós
É querer agradar a mim, a ti, a eles
Que se juntam comigo formando vozes
É querer, ter um desejo ardente de seguir junto
(Tão longe já chegamos...)
Tudo porque não serei capaz de aguentar outra despedida."

Paty - 30/06/08

4 comments:

Deise Daros said...

Poética...
O medo, a tristeza podem nos dar a idéia equivocada de fraqueza...
Cabe a nós acreditarmos em quão forte somos para não cairmos na armadilha montada pelo medo.
Cuidado!

Grande beijo, querida!

Luiza Callafange said...

Vai dar tudo certo, sempre, não importa o que aconteça.
:) Os dias ruins também são importantes, querida.
Beijo!

Mare Soares said...

será capaz de suportar isso e várias outras coisas. Confio em vc, confie também !

Marinho said...

junto os coment�rios anterioes e te�o o meu. sei que n�o � original mas � sincero:
Somos fortes para n�o cairmos em armadilhas mas n�o se esque�a que dias ruins tamb�m fazem partes e s�o importantes para nosso crescimento... E � s� vc confiar em voc� que voc� mostra ao mundo e avoc� mesmo quem �s.
vai fundoe continue em frente!