Monday, July 14, 2008

Muitos Dias Bons


Tá bom, eu sei... muitos dias sem escrever... teias de aranha prá todo lado. Mas cheguei para limpar a área, varrer o pó e espantar o baixo astral do post abaixo. Sim... momentos difíceis... O teatro me suga de tal forma que às vezes acho que não vou conseguir chegar ao fim do curso. Porém, falta muito pouco, só mais dois semestres para nossa formatura. Fechamos um semestre macabro e bizarro, onde muitas vezes não acreditamos na nossa própria capacidade de fazer dar certo. É nessas horas que a gente vê o trabalho de grupo. Com todas as brigas e desentendimentos que todo grupo tem direito, vencemos mais uma etapa, mais um ciclo se fechou. E não posso deixar de agradecer a turma 40, meu querido grupo, pelo apoio que eles me deram para que eu continuasse o caminho com eles. Enfrentei um exame de interpretação e realmente meu castelinho caiu. Se não fosse essa turma me ajudar a reconstruí-lo, eu teria desistido, como da outra vez. Eles me apontaram erros, mostraram caminhos e demonstraram algo que eu não tinha: a confiança em mim para realizar mais essa tarefa. Agora está aí, a partir de agora somos o Núcleo 40 de Teatro.

Para fechar esse post, vou deixar algo que vi em outro blog e resolvi copiar: segue a baixo um pouquinho sobre mim.

Um mês: Janeiro (férias)

Um dia da semana: Sexta

Uma bebida: Marguerita

Uma comida: Shimeji

Um pecado: Preguiça

Uma qualidade: Otimismo

Um defeito: Desatenção

Uma fruta: Morango

Uma flor: Lisianto (mas não para ganhar, gosto de flores nos jardins, enfeitando o cinza da cidade)

Uma cor: Vermelho

Um animal:
Águia

Um som: Solo de guitarra

Uma música: Pais e Filhos (o mundo precisa de Amor Incondicional)

Um estilo músical: Rock (de nacional a internacional, de white metal a hard core)

Um sentimento: Cumplicidade

Um livro: O menino do dedo verde

Um escritor: Manuel Bandeira

Um lugar: Praia

Uma parte do corpo: Olhos (são o espelho da alma)

Uma expressão facial: Sorriso (o melhor remédio e, às vezes, o único que se tem)

Um filme: Sociedade dos Poetas Mortos (porque sugar a essência da vida é imprescindível para aprender a viver)

Uma estação: Verão

Um amor: A Vida

Um momento: Hoje

Uma frase: O tempo não pára...

2 comments:

Marinho said...

Um dia, tristeza. No outro sorrisos, par5endizados.
a vida é assim e é bom te ver assim: que essa alegria perdure por muito tempo. mas caso haja tristeza vindo, relaxe: estarei aqui pra te dar o apio q conseguir te dar.
vc merece td de bom
beijos

Luiza Callafange said...

Que bom que as coisas vão, aos pouquinhos, se ajeitando para você. :) Adorei o questionário!