Wednesday, July 16, 2008

Ao som do terceiro sinal


E quando as cortinas se fecham, sempre esperamos o anúncio do próximo espetáculo, a próxima obra. Mas não foi assim que aconteceu naquele dia. A própria chamada já anunciava o fim.
Causou repúdio, revolta, apelos... Como poderíamos ficar alheios aquele mundo? Como poderíamos aceitar aquela ausência?
Por quê? Não, as explicações não convenciam, como não convenceram. E clamamos, reclamamos e imploramos.
Uma platéia que esperou anciosa pelo dia da volta, que arrastou dois longos meses aguardando um café quentinho cheio de borra. E foi para felicidade de todos que as cortinas estão se abrindo novamente. A mão estendida nos chama a participar, o olhar faceiro agradece as boas vindas, o rosto de menino traz um sorriso mais maduro, porém com tanta sinceridade quanto antes.
Sim... está diferente, mudado, um novo visual, novos objetivos, promessa de surpresas... Personagens borbulhando num misto de fantasia e realidade. Mas tem coisas que não mudam, não tem como mudar. A essência é a mesma. As palavras doces que tocam a alma e que, mesmo quando amargas, nos fazem refletir.
Isso não muda, não pode ser mudado, afinal, o coração é o mesmo e está transbordando de novidades.
Preparem-se amigos, o terceiro sinal já foi acionado e o espetáculo está só começando!

www.borradevida.blogspot.com

2 comments:

Marinho said...

Receber estas palavras tão carinhosas e encorajadoras me faz abrir um sorriso ainda maior e ter aquele friozinho na barriga ainda mais intenso... A responsabilidade aumenta, o desejo de acertar é crescente... Mas uma coisa é certa fazer o que gosta perto de pessoas que te apoiam é realmente maravilhoso!
ter uma pessoa maravilhosa como você apoiando, incentivando , é realmente um prêmio pra mim.
Vamos juntos então: fazendo parcerias também nos versos e nas palavras ao vento tão deliciosas que saem de nossas almas e invadem o mundo.
LYTMAF

Luiza Callafange said...

Que espetáculo que será esse hein? :D