Sunday, September 07, 2008

Carta Aberta ou Mudanças


É... o vento da mudança passou por aqui... por nós... criou vendaval, mudou sentimentos... Mais um amor que vira amizade (ou continua sendo...).
"Isso também passará". Como é difícil para aceitarmos a efemeridade dos bons momentos. Por que só nos lembramos dessa frase nas horas críticas? Lembrar dessa frase na felicidade talvez permitisse-nos fazer as coisas com mais cautela... Ou não.
No meu caso, eu aproveito ao máximo, me entrego completamente sem me preocupar com o amanhã. Sim é um risco... Quanto mais alto, maior a queda. Mas realmente eu prefiro o risco que a vida oferece. O que seria das horas felizes se não fossem regadas por algumas lágrimas? Jamais daríamos tanto valor à felicidade...
A única coisa pela qual eu torço é que os momentos felizes sejam sempre mais duradouros, valham mais a pena, do que os de desilusões.
Livre de novo... quase pronta para alçar vôo em direção aos meus sonhos, deixando um pouco de lado os sentimentos dessa vez.
É interessante... estou deveras triste, mas não guardo mágoas, nem umazinha sequer e, consequentemente, nem arrependimentos. Tudo foi vivido no tempo certo e na intensidade necessária.
Saudade... A saudade fica. Impossível não sentir falta dos bons momentos. Alguns talvez até possam ser revividos quando for possível colocar o amor à parte.
A gente não escolhe quem a gente ama ou deixa de amar, mas escolhemos nossos amigos e quem devemos esquecer. E seja lá qual for o motivo que esse amor não tenha durado, a amizade tem tudo para permanecer. Afinal, foi dela que esse amor nasceu, foi baseada nela que esse amor cresceu e é por ela que esse amor se transforma em um amor de amigo, um amor de irmão.
Seja sempre bem vindo ao meu coração, querido amigo!

Madrugada de 07/09/08

5 comments:

Deise Daros said...
This comment has been removed by the author.
Deise Daros said...

É impossível não sentir falta dos bons momentos, mas é tão gostoso quando se pode lembrar deles com carinho!
O amor pode não ter durado, mas certamente o coração de vocês permanerão abertos um para o outro... continuando uma grande amizade.
Mesmo que a dor seja inerente às "decisões amorosas" eu espero, de verdade, que você esteja feliz com a decisão que fora tomada...
Agora voe em direção aos seus sonhos! Força!

Beijos querida.

Luiza Callafange said...

É isso mesmo, e assim que é. Devemos sempre fazer a vida valer a pena, e os bons momentos sempre devem ser lembrados com carinho, não importando assim o futuro que virá!

Marinho said...

Vento da mudança as vezes é um tufão. muda tudo, muda, muda vida, muda mundo.
mas tem coisas que não mudam.
tem coisas que nem o pior dos ciclones poderiam levar. Tudo que está preso com alicerces profundos e eternos.
nossa amizade fica. Nossa amizade mantém e jamais esqueça disso.
Jamais esquecerei de voc~e.
Jamais poderei te agradecer por td que vc fez na minha vida.
vc vai terq mne engolir menina! asind apor muitas décadas....

beijos!!!!!!!

Anonymous said...

vc escreve sentimento, ñ é só pensamentos, é vida em forma de palavras, tenho orgulho em tela como amiga, amo seu jeito de se expressar, é uma pessoa especial, seu pensamento interagem com nosso jeito de nos tentamos entender o que somos e o que temos a sentir, coisas essas que fazem com que sentimos mais vontade de viver em uma vida de poesia e simples, como é expressado em suas palavras, amo vc, minha linda amiga


bjs!!!