Monday, September 22, 2008

(Des) Encantada


A gente sabe que o Príncipe Encantado tem mais responsabilidades do que dar 100% de sua atenção à sua Princesa.
A gente sabe que o Felizes Para Sempre vai além do Beijo de Amor que quebra um encanto maligno.
A gente sabe que cantar pela floresta é deixar de lado alguns prazos de entrega de um trabalho de faculdade ou da ata da última reunião.
A gente sabe que a Fada-Madrinha vai aparecer no momento certo para fazer todos seus problemas desaparecerem num encantado copo de cerveja com os amigos.
A gente sabe tudo isso... Mas a gente se apaixona, dança, canta e se encanta no baile da vida... e escolhe o Príncipe Encantado e segura na mão da nossa Fada-Madrinha esperando ansiosa pelo Beijo que quebre o encanto da Rainha-Má.
O Beijo do Amor Verdadeiro que é a coisa mais poderosa do mundo. O Beijo que vai te livrar do gosto amargo da Maçã Envenenada, que vai te libertar da Torre de Espinhos, que vai ultrapassar os muros do Palácio-Prisão e te levar pelo céu te apresentando o Mundo Ideal.
Aquele Beijo que vai te despertar para a vida e resolver todos os seus problemas.
E é tão lindo ver os Contos de Fadas acontecendo... ler e reler cada momento, seja ele lindo ou triste... Mas como é difícil fechar o livro e retornar à realidade, ter o relógio gritando no seu ouvido pela manhã e mostrando que o tempo está passando. Retomar prazos, pagar contas e observar de longe o Príncipe Encantado (quando se pode observar).
Ah... como eu queria poder dormir por cem anos...
Ah... como eu te invejo, Aurora!

Madrugada - 18/09/2008

1 comment:

Deise Daros said...

Bem que podíamos dizer pro tempo parar um pouco (não precisa nem ser 100 anos) só pra que possamos organizar tudo na nossa vida...
Sem ter o relógio tormento, apenas o tempo parado, que só passaria com a nossa vontade.
Ahhh, eu tbm invejo!
Mas, a vida é assim...
O jeito é 'dar jeito', e viver como a vida deixa!
Beijos, querida.. e parabéns pelos textos x)
:*****************